domingo, 5 de julho de 2009

F O G O...NA CORRIDA DOS BOMBEIROS CORPORE..

Amigos corredores:- leram o titulo deste post? sim....é vero foi FOGO mesmo e vou explicar o pq.Bem ontem a tarde ao entrar na rua de casa notei que a direção hidraúlica do meu veículo estava fazendo um barulho estranho, pois bem, vi que faltava óleo no reservatório hidraulico e completei, o barulho sumiu na hora.
Hoje as 5"50 saio de casa pra buscar o Manezinho e o Rodrigo para irmos pra corrida dos bombeiros no Ipiranga creio eu uns 25km daqui de casa. Ao chegarmos notei uma certa fumaçinha saindo do capo do carro e um cheiro estranho ao desligar e abrir o capo notei um oleo vazado e ao ligar o carro de novo...adeus..nem sinal de pegar.
Fui pra corrida com aquilo na cabeça, faltavam 15min e eu não conseguia encontrar concentração pra prova, mas aqueci e sai...(depois termino o FOGO)

A PROVA EM SI...bem tinha uma meta super otimista para ela ou seja, correr em torno de 4'00/km sabendo que tinha 2km exatos de subidas.
Um detalhe, adoroooooo esse percurso foi lá que fiz meus primeiros 10km em 1995.
Sai e no km 1 passei em 4"08 dentro do previsto e até o km 6 fiz todos abaixo de 4min/km, foi ai que chegou a temivel subida tentei manter o ritimo mas fiz um dos 2 km para 4"29 e o outro para 4"44, após recuparar o folego tiria que recuperar tb o tempo perdido, bem o km 9 foi 4"02 o km 10 em 3"56, fechando em exatos 41"04, o que me deixou bastante feliz dado ao percurso.

O RETORNO...(FOGO.....)Bem após a prova fui na feirinha é claro deixei lá 25 reais e fui pro carro. O manezinho e o Rodrigo empurraram e ele pegou no tranco, fomos embora pegamos a marginal e ja quase chegando perto da ponte anhanguera onde sairiamos o danado morreu..isso mesmo, no meio da marginal tiete mais que depressa consegui para mas não tinha pisca alerta nada..enfim encostamos e cheiro de queimado era forte, liguei pro seguro que enviou um guincho o qual trouxe ele ate em casa.Bem a mangueira da direção hidraulica furou e o oleo que coloquei ontem vazou em cima do alternador causando no mesmo um certo curto..amanhã outro guincho pra levar ele pro mecanico, bem hoje vou curtir o meu resultado que convenhamos...foi bom...nos vemos num desses km por ai...sem fogo...please.

7 comentários:

Diego da Costa disse...

Parabéns pela excelente prova.

Abraços!!!

Mayumi disse...

Nossa, que sufoco, hein? Ainda bem que descobriram o que tinha sido! Parabéns pelo resultado da prova de hoje!

correr faz bem disse...

Reginaldo parabéns pelo resultado, vc está voando baixo! juro que estou com um pouco de inveja, uma porque eu não consequi inscrição para correr, outra porque eu não consequi treinar ainda depois da maratona, imagina meu tempo nos 10km como deve estar, espero que essa semana eu consigo dar inicio nos treinos para tentar recuperar um pouco o tempo perdido, ou descansado né.
Parabéns.
abraçosssss.

Anderson Consenzo disse...

Carro é uma dor de cabeça eterna.

Parabens pelo resultado! Vc é o cara!

Abraço

Nadais disse...

regis,

joga mais essa no baú das estórias

valeu!

nadais

G.M. disse...

Regis,
Parabéns por mais um resultado brilhante.
Lamento pelo ocorrido com o seu carro.
Boa semana para você.
Ass.: Guilherme.

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Meu amigo que bom que fez uma ótima prova...Parabéns!!!
E que pena que ocorreu com seu carro espero que já tenha consertado.

Bons treinos,

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com