quarta-feira, 15 de julho de 2009

QDO CORRER COM UM OUTRO NUMERO CEDIDO POR UM AMIGO

Amigos corredores:- acabo de ler no blog da nossa querida guerreira Mayumi que ela não correu algumas provas e cedeu seus numeros a colegas e os mesmo lhe enviaram os kits pós prova.
A DUVIDA??????
Nessa hora de quem é o kit?(Calma tenho a resposta..aguardem..)
De quem fez inscrição?
De quem ralou caso fosse uma meia maratona por exemplo?
Dividir o mesmo?
Sugestões.................................

MEU PONTO DE VISTA E O QUE FAÇO DESDE 1995 QDO GANHEI UMA INSCRIÇÃO.!

A primeira vez que corri com um numero de um colega que não pode participar de cara me veio a pergunta...e o kit?(naquele tempo havia provas que nem medalhas tinha), pois bem, na hora ele me responde...Regis..quero a camiseta do evento a medalha É SUA...VC FEZ POR MERECER ELA...Achei isto "sensacional"ou seja, ele pagou(era uma prova da Corpore) nada mais justo do que ele ficar com a camiseta e eu com a medalha, o que acham??
Sempre faço isso, salvo se a pessoa que me doar dizer que é tudo meu.
Fica a dica...nos vemos num desses km ai pela frente

3 comentários:

Mayumi disse...

Ahããã! Rsrsrs. É, Regis, é complicado você ceder uma inscrição, pois você se inscreveu porque estava realmente querendo correr. Mas, na impossibilidade, acho que a maneira de não desperdiçar esta chance é cedendo ou vendendo a sua incrição. Há algumas que não podem ser repassadas a ninguém. Neste caso, só resta você ir pegar o kit. Porém, se há a possibilidade de transferir a sua inscrição (seja cedendo ou vendendo), a pessoa interessada em correr terá que fazer a troca do nome, antes de mais nada! Senão, corre-se o perigo de a pessoa pegar pódio com o meu nome! Kkkkkkk. Daí, fica ruim! E o kit... acho que pode-se combinar com a pessoa que está correndo em seu lugar como ficará!

Unknown disse...

Sou da mesma opinião.. camiseta pra um, medalha pra outro...sem brigas...

abraços

ps.: E a Meia da PG vai vim?

Unknown disse...

correu este fim de semana?