domingo, 19 de julho de 2009

FRIENDSHIP DAY "CORRIDA DA AMIZADE"

Amgios corredores:- Participei hj da corrida da amizade realizado pelos clubes Monte Libano, Hebraica e o Shop.Iguatemi em SP.
A ideia era promever a amizade entre povos e o tema era o Caminho de Abrãao, a corrida mais parecia um evento politico antes da largada onde estavam nosso Prefeiro Gilberto Kassab o secretário Fabio Feldmann entre outros, tb por lá a Globo a Bandeirantes e varias emissoras de radios.
O percurso era de 6,5km e sai do Clube Monte Libano chegando ao Shop.Iguatemi.
Optei por deixar o carro na chegada, la haviam varios taxi que cobravam 5 reais para ir ate a largada, fui num desses.Detalhe a largada estva marcada para as 7"30 e deu-se com 5 min.de atraso, ja as 9hr da manhã eu estava dentro de casa.
O percurso eu gostei saimos da Rep.do Libana passamos ao lado do Ibirapuera pegamos a Juscelino Kubischeque umas outras ruas por la e saimos na ponte da cidade jardim onde entramos na marginal pinheiros e chegamos os shop.Iguatemi.Corri despreocupado com o relogio pois essa semana como faço sempre no meio do mes de julho faço uma semana de base, mta rodagem e pouco ritimo para começar o segundo sementre.
Ao final da prova um "exelente" café da manhã nos aguardava e eu é claro mandei ver.
Conversei com um dos organizadores que me disse que esse evento esta fechado com a prefeitura ate 2012 e que no proximo ano terão novidades, eu adorei a prova.Nos vemos num desses km ai pela frente.

7 comentários:

Mayumi disse...

Regis, parabéns pela participação! Eu tenho uma amiga que participou também! Deve ter sido muito legal!

G.M. disse...

Régis,
Boa sorte na sua preparação para o segundo semestre.
Legal que você prestigiou esta prova.
Ass.: Guilherme.

Unknown disse...

Parabéns meu amigo, um dia quero correr ao teu lado. Boa semana

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

que no sgundo semestre, continue vuaaandooo igual ao primeiro
bjooox paai
Igor Bergmann ♥

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Régis a quanto tempo...meu amigo...
Passei aqui para te convidar para vc conhecer nosso site www.4corredores.com.br e deixar sua opinião a respeito em nosso Blog que agora está dentro do site.
Estou aguardando vc para uma corrida no Campeonato Santista.
Um grande abraço
Marildo Nascimento