domingo, 26 de julho de 2009

CIRCUITO OSASCO - ETAPA TERRA...

Amigos corredores:- Participei hj da etapa Terra do circuito de corrida de Osasco-sp, uma prova muito be organizada e o precurso de 8km é plano sendo duas voltas de 4km.
O tempo ajudou pois as 6hrs da manhã chovia, mas ao chegarmos lá por volta das 8hrs o tempo ja estava super gostoso para se correr.
Fui com meu amigo Manezinho e ficamos e reencontramos varios amigos na teda da Playteam.
Acho em meu ver que fiz uma exelente prova pois deixei o ritimo entrar aos poucos fiz um bom aquecimentos e fechei em exatos 31"05, fiquei contente com o resultado.
Bem o segundo semestre esta ai e nos veremos com certeza num desses km ai pela frente.

8 comentários:

G.M. disse...

Régis,
Como sempre, um excelente resultado.
Parabéns !
Boa semana e bons treinos para você.
Ass.: Guilherme.

Unknown disse...

Grande Régis!

Parabéns por mais um excelente resultado. Diz aí: com essa chuvarada toda dos últimos dias, a ETAPA TERRA não virou ETAPA LAMA, hehehehe???

Abraço e boa semana.

Fábio

Anderson Consenzo disse...

Parabens, Regis! Pace abaixo dos 4, sensacional!

Abraço

Mayumi disse...

Fala, Regis! Como estava a galera da Play? Faz um tempão que eu não os encontro! Também, pudera! Dois meses e meio parada, não é fácil retornar! Parabéns pela prova!

correr faz bem disse...

Parabéns Regis, vc me atropelou mesmo hen rsrsrsr!!!
vamos treinar para duque de caxias e meia praia gande.
abcs.

Hermes_sp disse...

Olá Regis,

Parabéns!!
Como vc, tb participei da prova. Não gostei do meu desempenho, estava 15 dias sem treinar. Hj, sinto os efeitos disso.

Vanazul Guesthouse disse...

Ola! Somos a VANAZUL GUESTHOUSE. Estamos situados a apenas 200m da largada da MEIA MARATONA RIO DE JANEIRO. Tranquilidade proximo a Natureza, bem na Estrada das Canoas - Sao Conrado - Rio de Janeiro. Ainda temos vagas em quarto coletivo e suites. Precos especiais para atletas. Aproveitem! www.vanazul.com

Jorge Cerqueira disse...

Passando por aqui atrasado, quero deixar registrado aqui os meus parabéns pela brihante prova que fizeste,,,,Tá voando em camarada.

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com