domingo, 30 de agosto de 2009

MEIA DE PRAIA GRANDE..UM OTIMO TREINO DE LUXO

Amigos corredores:- hj.domingão lindo de sol fui a convite de meu amigo carioca e do Manezinho correr a bela meia de Praia Grande.Nem eu nem o Manezinho tinhamos inscrições, apenas o Carioca porém resolvemos fazer um treino de luxo com apenas uma meta....correr sem nenhum compromisso, ou seja, curtir o percurso rever os amigos e demorar o mais possivel. Antes da largada propus ao Manezinho correr a prova em 2hrs, porém dada a largada foi dificil e mantemos um pace em torno de 5"25/5'30 porkm.
Ja no km 1 avistei a Luciane do blog lucy-justrun e seu pai fomos juntos até o km 8 depois aumentamos um pouco o pace e o pai da Luciane ficou ela juntou-se a mim e ao Mane e fomos assim num bate papo gostoso ate o km 14 onde o Mane precisou de um pit-stop. e eu e a luciane seguimos, nos sentindo muito bem decidimos aumentar um pouco o pace a partir do km 18 e fechamos na casa de 1"51/1"52, otimo, adorei mais esse maravilhoso treino de luxo, grato a Luciane pela compania. No final tive o prazer de encontrar o simpatico amigo Guilherme Maio trocamos algumas palavras e foi assim o ocorrido, aguardem essa semana o post com a entrevista com o profºTuba(vide post anterior) nos vemos num desses km ai pela frente.

6 comentários:

G.M. disse...

Regis,
Satisfação revê-lo.
Parabéns por mais um treino de luxo muito bem executado.
Saudações !
Grato pela citação.
Ass.: Guilherme.

correr faz bem disse...

Só nos treinos de luxo né Regis!! rsrsrsr, eu gostaria de ter corrido está meia, mais quando vi já tinha acabado as inscrições, agora só 2010.
abraçoss.

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Amigo Régis um treino de luxo, rever os amigo(a)s e ainda por cima correr ao lado deles, bahhh isso não tem preço, parabéns amigo, mandou muito bem é isso ae.

Boa semana e Bons treinos,

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Anderson Consenzo disse...

Parabens pelo belo treino!
Também estava la derretendo no sol de Praia Grande. Fiz minha estreia nas meias, e certamente, estarei na PG ano que vem.

Unknown disse...

Olha,....fiquei com medo de ti agora...se tu correr no ano que vem tão rápido como foi este post...rs...tô lascada...

Adorei a companhia e obrigada por me fazer quebrar o meu recorde pessoal...

abraços

Marildo Nascimento disse...

Amigo Régis passei aqui para te cumprimentar pela bélissima participação na prova de PG. Vc devia ter ido nos visitar em nossa Tenda e aproveitar para bater aquele papo...
Um grande abraço e vamos agitar a do Bar do Mané para o dia 15/11 com almoço de confraternização...o que vc acha???? Vamos juntar a rapaziada de SP e Rio nessa Prova?