segunda-feira, 29 de março de 2010

TRACK FIELD 10KM SHOP.VILLA-LOBOS/SP




Amigos corredores:- Participei ontem 28-03 dessa otima e seleta prova que reune 3 etapas a um singelo preço de $110,00 a inscrição.Calma...ganhei a inscrição do meu grande amigo o Profº Luiz Carlos com que ja treinei e fiz aulas de higro numa academia. Por conta de um aluno dele não poder participar da prova eu é que sai ganhando..rs..ganhei a inscrição.
Pois bem, a prova é otima, nem poderia ser diferente, o percurso é otimo para baixar tempo pois é todos nos arredores do shop na região do parque vila-lobos, eu adoro esse percurso, lá antigamente era realizado a corrida da Corpore SP classic e foi onde que tenho meu recorde nos 10km,38"25 qdo na ocasião eu era treinado pelo meu amigo Luiz que me cedeu essa inscrição.
Alinhamos juntos e o Luiz perguntou o que eu predendia na prova ele me disse que iria tentar correr para 40min(detalhe..ele fechou em 41'55), deseje-lhe boa sorte e disse que na sexta eu havia corrido 16km, so sabado 12km e ontem nem tinha pretenções de participar de uma prova e disse que tentaria correr a 4'30/km. Ja na saida o Luiz foi embora e eu como essa é segunda prova do ano não achava um ritimo ate o km 2 onde avistei os marcadores de ritimo que corria a 4"30/km encostei por lá e conversei com a Maria das Graças que puxava esse "onibus" como muitos o chamam, pois bem embarquei nessa, fomos tudo perfeito ate por volta do km 7,onde por falta de treinos de ritimo senti um forte fisgada na parte posterios da coxa esquerda o que na hora me fez "descer"do tal onibus e baixar um pouco o ritimo, fechei em exatos..45"43 o que me fez ver que preciso urgentemente voltar a fazer treinos de qualidade, pois essa fisgada que senti mostra que não estou legal pra puxar um pouco mais, hj ainda esta doendo qdo subo escadas, vou dar um tempo e voltar a fazer um trote na grama la pela 4ªfeira e assim que melhorar volto a fazer fartleks, rodagens de ritimo pra mudar essa situação, nos vemos num desses km ai pela frente.

3 comentários:

G.M. disse...

Espero que esta fisgada que você sentiu passe logo, amigo Regis.
Excelente tempo o seu, mesmo sendo início da sua temporada de preparação.
Parabéns !
Ass.: Guilherme.

Mayumi disse...

Oi, Regis! Há quanto tempo! Olha esats fisgadas! Eu levei um tombo! Kakaka! Mas, estou bem! Vou continuar os treinos normalmente! Até mais! E nos vemos pelos km aí pela frente! Rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Olá, Regis.

Estamos dando uma passadinha em seu blog para dizer que está tudo pronto para receber os atletas que participarão de mais uma edição do Mountain Do Costão do Santinho. Neste ano tivemos recorde de inscrições, com 133 equipes num total de 1012 corredores. Aí vai nossa programação:
Dia 02/04 - Sexta 14:00 às 18:30 - Entrega dos Kits (Costão do Santinho)
Dia 02/04 - Sexta-feira 18:30 - Simpósio festivo (Costão do Santinho)
Dia 03/04 - Sábado 08:00 - Abertura do evento (Costão do Santinho)
Dia 03/04 - Sábado 08:20 - Largada do Mountain Do equipes iniciantes
Dia 03/04 - Sábado 22:00 - Festa Oficial Mountain Do - El Divino Lounge da Beira Mar Norte
Dia 04/04 - Domingo 11:30 - Premiação (Costão do Santinho)
Dia 04/04 - Domingo 12:30 - Almoço de premiação (Costão do Santinho)

Queremos agradecer o carinho de todos e convidar os leitores do blog para participarem de nossos próximos eventos. Fiquem ligados!
GERSON DOS SANTOS
Depto Marketing Mountain Do
www.mountaindo.com.br