segunda-feira, 5 de maio de 2008

VEJO A LINHA DE CHEGADA BEM A MINHA FRENTE...

Amigos corredores:- Ufa....enfim....o dia se aproxima,olha não estou mais me aguentando de tanta saudades, vontade...enfim...essa é a ultima das 4 semanas que o Dr. Masseo me deixou de molho, acabo de chegar da academia, essa semana vou direitinho, semana passada cabulei um dia...rs estou sentido a perna inteira mais fortalecida, e ontem ocorreu um fato que me alegrou mto, como moro em um sobrado, fui ao andar de cima "correndo" pelas escadas pra pegar meu celular que eu iria sair..e depois desci correndo de dois em dois degraus, olha ao chegar em baixo pensei...caramba acho que to quase lá...fiquei feliz, hj a profª até falou quer matar a saudades dar um trotezinho na esteira, disse ainda não vou esperar as 4 semanas como me foi pedido. Gente das corridas, sabado agora o velho Regis estará começando a trotar, bem leve é claro começarei com 6km ai vou subindo, não sei ainda mas possivelmente na Usp ou no vila-lobos, espero encontrar com vcs num desses km ai da frente que pretendo devorar o mais breve possivel.CORRER É VIVER.....

5 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

Grande Régis, está chegando a hora. blz cara! Bom retorno! Aguardamos seus relatos. Abração

CORREDOR " X " disse...

Olá Régis ví seu Blog na página do Ricardo........em 2005 fiquei 6 meses parado tentando descobrir a causa de uma dor........e no fim um osteopata me disse........alonga, e voltei a correr.
Vou adicionar sua página nas minhas referências OK ?

Jorge disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Grande amigão Régis, obrigado pela msg. Amigo vou dizer para vc o que disse para Jacke. Seja bem vindo as corridas de novo meu amigo, lhe desejo sucesso e tenho certeza que vc já está curado dessa lesão.
Desejo tudo de bom para vc e bom retorno as corridas. Vou ficar na torcida por vc.
Um abraço,
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

JACKE disse...

Oi Regis!!
Que ótimo que está sentindo melhoras... Fico na repleta torcida para que vc volte com a corda toda!!!

Eu ainda ficarei mais um tempinho de molho... mas logo passa..

bjks

Jacke

Wladimir Azevedo disse...

Grande amigo Regis,

Demorei a voltar aqui, pois o ritmo de trabalho esta forte...

Mas a felicidade de saber que esta indo tudo bem com a sua recuperação e que neste sábado estarás de volta a pista.

Continuo na torcida e pode me aguardar, que logo logo estarei correndo mais uma prova em Sampa... e desta vez com você correndo.

Um grande abraço,