quarta-feira, 7 de maio de 2008

DIA 08/05 - ENFIM A HORA CHEGOU..

Amigos corredores:- como disse no post anterior que iria começar a correr no sabado, errei,rs...é amanha..08-05. Hoje na academia fiz um super teste, a profª Nelia observou, puxei legal, nada senti alem do mais nem de carro fui, andei 25 min até chegar lá fiz bike, um outro aparelho que imita corrida porém sem impacto, levantei ferro com as pernas, bem malhei legal, agora é a hora...me sinto meio que um pouco preocupado, porém vou nessa. Sugeri pra profª que eu viesse de casa caminhando, mais um pouco de bike e ai sim....O TÃO ESPERADO TROTE DE RETORNO..porém vou faze-lo na esteira pois o impacto é cerca de 25% menor que a rua. No sabado sim vou começar na rua pra valer, mas amanhã ja materei minhas saudades..depois eu conto, espero ver algum de vcs no sabado pra juntos podermos gastar um pouco de tenis..nos veremos num desses km da vida....

4 comentários:

Ms Harkins disse...

Psiu... conta ai como foi!!!

JACKE disse...

Oi Regis!!!
Como foi o trotezinho... espero que tenha sido um sucesso..

bjs

Jacke

Vc vai na corrida da Graacc?

Igor disse...

aee agora sim em paai
vai voltaaar = ]
e eu vo fika soh na academia mesmoo ..boaa voltaaa = ]
amoooo
bjoooo

CORREDOR " X " disse...

Parabéns pelo retorno