sábado, 17 de maio de 2008

HJ..SÁBADO 12 KM NA USP....

Amigos corredores;- acabo de chegar da USP, hj fiz 2 voltas de 6km pela grama, bem tranquilo, estou seguindo o que o médico falou, retornar bem de leve, porém ao chegar perto do km 03 senti um pequena fiscadinha no joelho lesionado, a principio fiquei um pouco preocupado mas depois segui e foi tudo bem. Talves eu esteje meio recioso qto. ao danado do joelho, afinal em mais de 13 anos de corridas ele nunca me encheu...mas to indo devagar to chegando lá, continuo o fortalecimento na academia, pensei em parar pois é monotono tudo aquilo, mas hoje na USP conversei com o tecnico Branca(pessoa super simpatica e atenciosa)que me falou pra continuar, pois ele acha importantissimo a musculação para quem corre e afinal ele é super experiente no assunto é ele o tecnico que todos procuram para se aventurar na Conrades na Africa do sul, uma "modesta" corridnha de 89km....é mole!nos veremos num desses km ai pela frente.

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Grande Régis blz amigo parabéns pelo treino de 12km e por não deixar se esmorecer mesmo com a dor. Aqui vai mais uma dica correr na grama é bom, mais devemos ter cuidado se a grama por onde corres não for nivelada caia fora pq é mais um risco de contusão.
Olha já que vc falou no Técnico Branca daí de SP e falou que ele treina os atletas para a famosa corrida de COMRADES informo que eu tenho esse filme original da COMRADES e já fiz cópias para vários corredores, anote um email ae: informativopodium@yahoo.com.br esse email é do meu amigo corredor VALMIR ele tem uma cópia desse filme ai em SP e ele poderá lhe arrumar uma cópia desse filme.
PS: Olha o site ativo.com está com uma promoção para uma corrida muito boa a GOLDEN RUNS MIZUNO que ocorrerá juntamente com a Maratona de SP no dia 1º Junho, maiores detalhes estão no meu blog ou no próprio site da ativo e as inscrições é gratuita eu já fiz a minha e espero ser sorteado.
Boas corridas meu amigo e bom final de semana.
JC
www.jmaratona.blogspot.com