domingo, 18 de maio de 2008

REGIS...UM EX CORREDOR????



Amigos corredores:- o título acima não é brincadeira não...mto pelo contrário...antes fosse..saibam, hj me desiludi profundamente ao fazer um trote leve de 9 ou 10km...pois senti o joelho, serio de novo, e várias vezes, até caminhar tive..estou fazendo tudo como o medico pediu, porem meu joelho não está. decidi continuar o fortalecimento e correr na esteira pois o impacto como todos sabem é cerca de 20% menor.No post anterior como mencionei senti de leve..hj foi mais forte, é meus amigos corredores, será que é o fim do velho Regis? o tempo dirá...torço por vcs...quem sabe um dia num km ai da frente a gente se encontre novamente..eu sonho com isso.

7 comentários:

Wladimir Azevedo disse...

Meu amigo, que desanimo é esse ?? PARA COM ISSO !!!

Você já deu a dica, volte para o fortalecimento, tenha calma, muita paciência... imagine que você neste momento esta em uma maratona e que atingiu o tão difícil 30km... força e muita paciencia... NÃO DESISTA, VOCÊ AINDA TERÁ MUITOS KILOMETROS pela frente.

Meu amigo, um humilde dica... você já procurou um especialista para dizer qual o seu tipo de pisada, onde ele filma, marca suas pernas, faz uma análise de cada passo para dizer qual o seu tipo de pisada... vc já fez isto ??

Um grande abraço e PERSEVERE...

CORREDOR " X " disse...

Aquí no Rio, tem uma Clinica que o Ronaldo montou, a R9. Eu sentia dores insuportáveis, o meu osteopata me indicou um teste da Biomecânica da Marcha, e fiz, igual a que aparece na TV, coisa de primeiro mundo........sendo filmado, cheio de eletrodos etc., prescreveram uma palmilha, e adeus dores.
Aí em São Paulo deve ter alguma clínica que faz esse teste. Mas veja só, não esses exames de esteiras não, é científico mesmo.

Ricardo Hoffmann disse...

Nunca, jamais! Vá com calma. Um mês de fortalecimento é muito pouco para quem já corre há tanto tempo. Persevere, que vai dar tudo certo. Abração

Wladimir Azevedo disse...

Meu amigo, com relação ao comentário que você deixou no blog sobre a 25k da Corpore....eu topo sim...será um prazer ter a sua companhia... vamos nessa... mas não vá forçar a barra heim ?!?!?

Precisamos marcar um ponto de encontro para todos...

Abcs,

Igor disse...

kee issoo ke paraaar nadaa... daki apoko ja ta bommm.. afinal se vc ama correr nao pode paraa nehh... :D
vamoo la ki tudo vaiii
bjaaaoooo

JACKE disse...

Regis!
Será que não seria bom vc realizar um exame para verificar exatamente o que vc tem???

Jacke - aqui na torcida para sua recuperação 100%

Jorge disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Grande Régis primeiramente obrigado pela visita no meu blog. E segundo não estou acreditando no que vc disse no seu relato, ex-corredor que isso que baixo astral é esse, nunca pense nisso, pense positivo que tudo dará certo, adversidades acontecem mesmo com nós corredores amadores e inclusive os atletas de elite, cara o Wladmir, Corredor X, Ricardo, Igor e Jacke já falou tudo acima que vc deve fazer, não se desanime vc conseguirá, vc terá muitos KM pela frente, nada pe ímpossível para DEUS, basta vc acreditar e além da nossa força que nós estamos lhe dando vc conseguirá sim. Olha o nosso amigo Márcio Ultramaratonista diz assim no Orkut dele A DOR É TEMPORÁRIA e com certeza se vc se tratar direitinho vc conseguirá sim voltar o que mais gosta de fazer CORRER, CORRER, CORRER E MAIS CORRER...
Entre nesse blog abaixo e veja a matéria que o nosso amigo Jerdal colocou no blog dele

http://jerdal.blogspot.com

Vou ficar na torcida por vc hein. Olha lá meu amigo se cuide.
Bom feriado para vc.
Um abraço,
JC
www.jmaratona.blogspot.com