segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

ADIDAS VERÃO..ÚLTIMO TREINO PARA S.SILVESTRE

Amigos corredores:- ontem participei da etapa verão do circuito das estações no Pacaembú, fui com o Manezinho e seu genro Rodrigo.Não tinha feito inscrição fui mesmo pra correr e fazer o ritimo que pretendo correr a S.Silvestre ou seja média de 4'30 por km.Assim larguei no meio da muvuca e demorei exatos 1'57 para passar no tapete de largada onde acionei meu relógio.Bem o primeiro km marcou 4"12, reduzi o ritimo pois não era o que eu tinha proposto para prova dai em diante tudo transcorreu dentro do previsto, passei o km 5 para 22'16 e fechei em exatos 44'35.
A S.Silvestre espero ancioso pois como todos sabem na última edição me contundi no km 7 terminando caminhando até o final.Em 14 anos de corridas duas vezes aconteceram isso, a primeira em 2000 na prova do extinto Diario Popular de SP e a segunda na S.Silvestre.Esse ano foi o mais dificil para mim pois o primeiro semestre inteiro sofri com contusões e não fiz um treino de qualidade sequer, espero fechar 2008 com a minha 13ªparticipação consecutiva na S.Silvestre de maneira alegre e satisfatoria e é claro rever todos os amigos por lá, nos veremos num desses 15km que termos pela frente na corrida mais charmosa e festiva do Brasil...o nossa SÃO SILVESTRE.

4 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Olá amigão Régis, bom dia meu amigo, meus parabéns pelo treino de ontem, bom eu também iria correr avulso mais os amigos quando me viram arrumaram uma inscrição para mim correr, bom pelo visto vc fizeste muito bem o treino é isso ai. Bom vc comentou sobre as lesões que vc teve, lembro o seguinte amigo infelizmente não acontecem as coisas como a gente preve e os erros servem para nós acertamos as coisas para outra vez dar tudo certinho, acredito com os erros vc dessa vez vai fazer uma bela são silvestre eu desejo tudo de bom para vc, vou ficar diante da tv olhando todos os lances e quem sabe eu não te vejo, olha ia uma dica mande fazer uma faixa e diga olha ai Jorge do Rio meu amigo, olha quem está aqui na tv correndo a são silvestre...rsss...nada é impossível não é mesmo meu amigo...Obrigado pela msg a Bruninha também manda agradecer...
Bom meu amigo lhe desejo FELIZ NATAL para vc e sua familia e que em 2009 Deus possa abençoar vc com muita saúde para correr muitos Kms.
E como vc diz nos encontramos pelos Kms por aí
Um abraço,

JORGE CERQUEIRA

Ricardo Hoffmann disse...

Valeu Regis!! Que venha a festa!

correr faz bem disse...

Régis, vc me fez sentir saudades das provas do diario popular, foi logo no começo da minha carreira de corredor rsrsrsrsr, olha vc está bem mesmo hen!! espero fazer uma chegada com vc igual fizemos na gonzaquinha,espero que vc me puxe na brigadeiro. Olha vamos fazer o treino no percurso da ss no domingo? vai ser leve as 6:30 hrs. abs.

Mayumi disse...

Oi, Regis! Vamos para a SS? O pessoal está marcando de se reunir antes da corrida, no dia 31 mesmo, às 12:00 na Cantina Nipolitana (Alameda Campinas, 680, tel. 3253-9667). Apareça! Bjs.