sábado, 27 de dezembro de 2008

A S.SILVESTRE ESTA AI....

Amigos corredores:- com diz o post acima, tá chegando a hora, após as grandes comilanças natalinas os treinos continuam, porém o ritimo dos mesmo é bem suave, pois quem treinou otimo, quem não o fez a contento agora não da mais tempo.Sempre na última semana costumo rodar tranquilo sem preocupações com tempo, relógio, distancia,pois agora não dá pra arriscar nada.Ontem corri 12km num ritimo desentoxicante natalino, hj vou trotar 15km em média de 6min por km na grama(molhada da chuva de ontem). Essa S.Silvestre para mim tem um gosto muito especial, além de ser minha 13ª participação seguida na última edição senti uma contusão no km 7, o que me custou quase meio ano de recuperação. Bem qto ao tempo penso em rodar entre 4"25 a 4"30, porém se não der quero mesmo é curtir minha despedida na categoria 40/44, sim, pois em janeiro ja estou na 45/49 e como já comentei anteriormente..corredores são os unicos seres que adoram ficar mais velhos...rs..olha, nos veremos num dos 15km da adorável S.Silvestre, UM FELIZ 2009 A TODOS AMIGOS QUE AQUI NOS FALAMOS NESSE ANO QUE TERMINA, MUITA SAÚDE E PAZ A TODOS E MTOSSSSS KM PELA FRENTE.

6 comentários:

correr faz bem disse...

Caramba Regis!! eu tambem vou mudar de categoria junto com vc, e nem estava percebendo, hoje fizemos o treino no percurso da ss, agora é so esperar o dia 31 para ver o que vai se possivel fazer. uma ótima prova para vc e se possivel me puxe igual na gonzaquinha rsrsrsr.
abraços e um feliz 2009.

Nadais disse...

regis,

seja bem vindo a M4549.

valeu!

nadais

Mayumi disse...

Oi, Regis! Seja bem-vindo à nossa categoria! Rsrs. 13ª SS? Olha, um dia ainda chego aí! Até mais! Boa prova!

Unknown disse...

Eita....13a São Silvestre??? Então vai arrebentar...E qto a mudar d ecategoria...eu detestei...rs...pois na antiga eu subia no pódio sempre, agora, uma vez aqui outra acolá...

Aproveito pra te desejar muito boa sorte na São Silvestre, calma, prudência na brigadeiro..respeite os faróis e lombadas, sempre diminuindo..rs...Brincadeira, faça tua corrida, divirta-se acima de tudo e prepare-se porque 2009 é o ano!!!

abraços

Mayumi disse...

Oi, Regis, vou estar na SS, sim! Estamos marcando para encontrar, depois do almoço, às 16:00 em frente ao Banco de Tóquio, nas escadarias, esquina da Pamplona com a Paulista! Apareça! E quanto à categoria, não errei, não! Estou nesta categoria (45-49) já a partir deste ano! No ano que vem, estarei no meu segundo ano! Rsrsrs. Até mias! Boa prova para vc!

Anônimo disse...

VOU ESTAR ASSISTINDO MAIS UMA SAO SILVESTRE PAI
BOA PROOVAAA, E FELIZ ANO NOVOO
DPS IREEI TE LIGAAR PARA SABEER
BJOOOX,TEEAMOO
IGOOOR , FILHO!