domingo, 7 de dezembro de 2008

Em 2009 sou Play Team...

Amigos corredores:- A convite de minha amiga Fabiana(do blog a corridaprasempre)estive sabado na Usp junto com meu amigo Manezinho para participar do treino tecnico realizado pela equipe Play team.Adorei a recepção da equipe e do seu cordenado o Ricardo e acabando o treino não tive duvidas em entrar para a equipe. Já tenho inclusive a camiseta o treino foi otimo também estava presente o nosso amigo Nadais e a partir de agora....sou Playteam...nos vemos num desses km ai pela frente e eu com a camiseta da nova equipe...

5 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

Ótima escolha Regis! Parabéns!

Fabi ♥♥♥ disse...

Parabéns!!!
Vamos Playteam!!!

Anônimo disse...

aiiiiiiiiiiii... só espero que agora que virou play team, não esqueça dos amigos amadores....rs....

Jorge Cerqueira disse...

--------\\\\|/-------
--------(@@)-------
-o--oO---(_)--Ooo--
Caro amigo Régis parabéns pela nova equipe e com certeza vc será um sucesso nela, conheço pessoalmente o Ricardo Aloise - Presidente da Play Team, o PA e a Silvana, quando velos favor dar lembranças a eles.
E falo também que nem a minha amig Lucy de Santos não esqueça dos amigos hein...rsss
Valeu...

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Stéphanie Perrone disse...

Parabéns pela nova equipe e muito sucesso nessa nova jornada.

Stéphanie
http;//tephyperrone.blogspot.com