sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

MORDOMIAS NA SÃO SILVESTRE 2008...

Amigos corredores:- Ontem ao chegar em casa a tarde após o último dia de trabalho deste ano...ufa...férias....que legal,dentre as correspondencias que tinham para mim, sabem né..contas, contas e algumas contas...uma carta com minha entrada para a area vip na S.Silvestre.Vou explicar, Meu amigo Manezinho utiliza a 20 anos a infra-estrutura do Sesi pra fazer pista.Na Av. Paulista o edificio do Sesi é uma area vip pra 500 convidados a principio desde 2004 ficamos lá apresentando apenas a carteira de Sesi porém desde o ano passado ficou mais restrito. La voce tem um tratamento todo especial a começar com um mesa maravilhosa de frutas, agua de coco a vontade, gatorade,uma sala com mais de 20 massagistas , enfim nem da vontade de ir correr rss.Numa outra sala há diversos e confortáveis sofas com tvs de plasmas enormes para as acompanhantes e famíliares do corredores assisterem a corrida e é claro com um otimo ar condicionado.Este ano so poderá entrar quem tiver a credencial para isso foi feito um cadastro de quem irá e como o Prof. Edelcio do Sesi de Santo André é super amigo do Manezinho ligou pra ele e ele me incliu nessa, é mole!Bem nos veremos num dos 15km da S.Silvestre.

7 comentários:

simplifique disse...

ih, si deu bem.

Jorge Cerqueira disse...

É meu amigo parabéns por ser um VIP, quer dizer que agora vc é um corredor de ELITE, só não vai fazer que nem certos corredores só pq saem na elite esquecem dos amigos amadores hein...rsss...
Valeu amigo boa são silvestre para ti e boa mordomia.
Bom final de semana.

JORGE CERQUEIRA

Leandro Turbino disse...

que beleza, com uma mordomia dessas dá até pra chegar nos quenianos.

Tudo bem, sei que exagerei um pouco!

Boa prova!

Abraços,
Leandro.
http://corromesmo.blogspot.com

Anderson Consenzo disse...

A Corpore sorteou 50 convites para ficar nessa, mas eu não ganhei. Fica pra proxima.
Usufrua bem desse espaço!


Abraço

Ricardo Hoffmann disse...

Uau, que mordomia hein! Mas assim a gente não se encontra rsrsrs. Valeu

Nadais disse...

regis,

acho que eu vou contigo dentro da sacola (rsss)

valeu!

nadais

Mayumi disse...

Nossa, que mordomia! Como disse o nadais, acho que vou contigo, dentro de uma sacola! E para mim, pode ser daquelas sacolinhas, bem pequenas, que é para não chamar atenção! Rsrsrs. Boa preparação! E lá vamos nós!