segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

PROVA GONZAGUINHA 15KM,MINHA ESTREIA NA PLAY TEAM


Amigos Corredores:-Ontem participei da prova Gonzaguinha como um treino para a S.Silvstre, fui com o Carioca e o Manezinho que tb fez como treino. O carioca estava inscrito porém, sabem com é a Yescom né! não pode ir retirar o kit na sabado e ele achou que daria no domingo e advinhem...não consegui, nem sendo ele ex militar da marinha o que o deixou chateado, mas correu assim mesmo.Essa prova serve como referencia pra S.silvestre onde muitos fazem seus útimos ajuste para tal.
Fechei a prova em 1'06"45, fiquei super contente como o resultado é o que espero fazer na S.Silvestre, corri tranquilo sem preocupação e chegeui inteiro. Foi minha estreia com a camisa da Play, que como podem ver na foto ficou super bem em mim.Estou gostando demais do pessal da Play, ja deveria ter entrado antes.Encontrei a Mayumi(foto acima carioca manezinho, mayumi e eu)o Nadais e todos o pessoal da play.Nos veremos no domingo no Pacaembu na adidas..atér lá.

16 comentários:

Mayumi disse...

Olá, Regis:
Que bom que você fez uma boa prova ontem! Foi um prazer te rever! Quanto ao tempo na SS, acho bom você contar uns 5 minutos a mais, por conta da muvuca e também da temperatura e subida. Eu sempre conto de 10 a 15 minutos a mais que a Gonzaguinha, e este é o resultado que tenho obtido mesmo. Talvez, você vá no mesmo ritmo, mas as subidas são um pouco mais íngremes! Bons treinos!

Edgard Neto disse...

Olá Regis...
Também estive na gonzaguinha, depois de uma passada no meu blog...
ontem fomos 2 que ficaram satisfeitos com seus tempos por conseguir o objetivo planejado, hehe
abraços

Unknown disse...

Olá Regis

parabéns pela prova, e pelo belo tempo. abraços

Fabi ♥♥♥ disse...

Régis,você ficou muito bem de laranja...rs
Que ótimo tempo...domingo tem mais viu.
Bons kms

Fabi

Jorge Cerqueira disse...

Meu amigão Régis parabéns pela prova do Sgt Gonzaguinha, fizeste um ótimo tempo e parabéns por entrar para a Equipe da Play Team, bom li em alguns blogs que esta corrida foi toda no plano que é uma coisa rara ai em SP.
Bom pelo eu conheço a Mayumi pessoalmente, só tá faltando nós dois amigão...Mais acredito que será em breve...valeu...boa semana para vc.

Um abraço,

JORGE CERQUEIRA

Ricardo Hoffmann disse...

Mandou muito bem Regis! Bela estréia pela Play. Essa turma é muito show. Valeu!

Edgard Neto disse...

Olá Regis..
essa prova foi minha ultima do ano, na adidas nao estarei..
agora vou ver meu joelho e parar um pouco, minha proxima prova será dia 25/01 no aniversario de sao paulo, ai la podemos nos conhecer..
forte abraço e obrigado pela visita em meu blog

Nadais disse...

regis,

born to be wild, man... (rss)

valeu!

nadais

Jorge Cerqueira disse...

Olá, meu amigo Régis, tenho um prêmio especial para você em meu blog, confira lá!!
Siga as regras do prêmio e aproveite para indicar 15 blogs amigos que vc quer dar o selo também.
Um abraço e boas passadas,

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Unknown disse...

Olá

Anda pelo mundo bloguístico o Prêmio Dardos. Cada blog indicado ao prêmio deve indicar outros blogs. Dai, o meu foi indicado e eu escolhi o teu também. Passa lá no meu blog e dá uma olhada, tá no post "Prêmio Dardos"

Edgard Neto disse...

Olá..
Está tendo entre os blogueiros o premio dardos. Cada blog indicado ao prêmio deve indicar outros blogs. O meu foi indicado e eu escolhi o seu para indicar, entre em meu blog e veja mais detalhes de como seguir a premiação..
Abraços

Giba ( Junior ) disse...

Ola !
Indiquei seu Blog ao Premio Dardo
Entre em meu Blog para maiores detalhes
http://correndopelacidade.blogspot.com/

"Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."

Unknown disse...

Meus amigos
O Natal não é a minha Festa. Uma questão semântica, ideológica, religiosa ou pura teimosia. Mas seja qual for a razão não invalida que eu não o use para dizer que ao menos nesta quadra eu me lembrei de ti, de si, do senhor ou da senhora. Não é uma mensagem que vai ao desbarato para todos os meus contactos. Vai mesmo um a um, porque é um a um que eu quero desejar todas as coisas boas que se deseja aos amigos. É um a um que eu abraço os meus amigos e lhes digo:
Bom Natal e Prospero Ano Novo

Anônimo disse...

Muito bom, Régis. Domingo estarei na prova da Adidas. Passo lá na Play pra ver vocês.
Beijo
Yara

Jorge Cerqueira disse...

Amigão obrigado pela msg, os amigos entenderam sim o motivo pq não fui e olha que aonde foi o treino é um pouco longe da minha residencia e ainda falei com eles que se me esperassem eu iria assim mesmo mais eles disseram para ficar para a próxima. Bom sobre o short eu vou na semana que vem fazer um relato dele e vc me perguntou se vou correr a S.Silvestre eu não vou, quando chegou em outubro eu perguntei ao pessoal do quartel se iria ter avião e eles ficaram de me dar a resposta e como eles disseram que não iria ter mais eu acabei não fazendo a inscrição e quando chegou agora dia 10 de dezembro o coronel disse que iria ter avião a ninguém disse que fez a inscrição pq não confirmaram o aviaõ. Lhe desejo boa sorte na corrida da Adidas que vc faça uma boa preaparação para S.Silvestre eu talvez amanhã também faço mais um treino, aqui no rio tem os 10k no aterro a corrida panamericana e talvez eu corro de pipoca que nem vc.
Valeu bom domingo e boa corrida.
Um abraço.
JORGE CERQUEIRA

Nacatko, Inc disse...

Meu grande amigo e mestre Regis,

Estou de volta... fiquei longe de tudo devido a correria na vida profissional e até um certo desanimo, devo confessar.

Mas sabe que lendo seus relatos, super alto astral e vendo a foto que você achou, acende em mim a motivação de voltar com tudo.. em jan/2009 começo uma nova fase... também vou ingressar em um nova equipe (depois eu conto, rsrsrs).

Um forte abraço, muito obrigado por estar sempre acompanhando minha trajetoria... Eu e Aline agradecemos muitos seus votos e desejamos o mesmo para você toda a sua linda e especial Fámila.

Wladimir e Aline