sábado, 27 de dezembro de 2008

A S.SILVESTRE ESTA AI....

Amigos corredores:- com diz o post acima, tá chegando a hora, após as grandes comilanças natalinas os treinos continuam, porém o ritimo dos mesmo é bem suave, pois quem treinou otimo, quem não o fez a contento agora não da mais tempo.Sempre na última semana costumo rodar tranquilo sem preocupações com tempo, relógio, distancia,pois agora não dá pra arriscar nada.Ontem corri 12km num ritimo desentoxicante natalino, hj vou trotar 15km em média de 6min por km na grama(molhada da chuva de ontem). Essa S.Silvestre para mim tem um gosto muito especial, além de ser minha 13ª participação seguida na última edição senti uma contusão no km 7, o que me custou quase meio ano de recuperação. Bem qto ao tempo penso em rodar entre 4"25 a 4"30, porém se não der quero mesmo é curtir minha despedida na categoria 40/44, sim, pois em janeiro ja estou na 45/49 e como já comentei anteriormente..corredores são os unicos seres que adoram ficar mais velhos...rs..olha, nos veremos num dos 15km da adorável S.Silvestre, UM FELIZ 2009 A TODOS AMIGOS QUE AQUI NOS FALAMOS NESSE ANO QUE TERMINA, MUITA SAÚDE E PAZ A TODOS E MTOSSSSS KM PELA FRENTE.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

ADIDAS VERÃO..ÚLTIMO TREINO PARA S.SILVESTRE

Amigos corredores:- ontem participei da etapa verão do circuito das estações no Pacaembú, fui com o Manezinho e seu genro Rodrigo.Não tinha feito inscrição fui mesmo pra correr e fazer o ritimo que pretendo correr a S.Silvestre ou seja média de 4'30 por km.Assim larguei no meio da muvuca e demorei exatos 1'57 para passar no tapete de largada onde acionei meu relógio.Bem o primeiro km marcou 4"12, reduzi o ritimo pois não era o que eu tinha proposto para prova dai em diante tudo transcorreu dentro do previsto, passei o km 5 para 22'16 e fechei em exatos 44'35.
A S.Silvestre espero ancioso pois como todos sabem na última edição me contundi no km 7 terminando caminhando até o final.Em 14 anos de corridas duas vezes aconteceram isso, a primeira em 2000 na prova do extinto Diario Popular de SP e a segunda na S.Silvestre.Esse ano foi o mais dificil para mim pois o primeiro semestre inteiro sofri com contusões e não fiz um treino de qualidade sequer, espero fechar 2008 com a minha 13ªparticipação consecutiva na S.Silvestre de maneira alegre e satisfatoria e é claro rever todos os amigos por lá, nos veremos num desses 15km que termos pela frente na corrida mais charmosa e festiva do Brasil...o nossa SÃO SILVESTRE.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

PROVA GONZAGUINHA 15KM,MINHA ESTREIA NA PLAY TEAM


Amigos Corredores:-Ontem participei da prova Gonzaguinha como um treino para a S.Silvstre, fui com o Carioca e o Manezinho que tb fez como treino. O carioca estava inscrito porém, sabem com é a Yescom né! não pode ir retirar o kit na sabado e ele achou que daria no domingo e advinhem...não consegui, nem sendo ele ex militar da marinha o que o deixou chateado, mas correu assim mesmo.Essa prova serve como referencia pra S.silvestre onde muitos fazem seus útimos ajuste para tal.
Fechei a prova em 1'06"45, fiquei super contente como o resultado é o que espero fazer na S.Silvestre, corri tranquilo sem preocupação e chegeui inteiro. Foi minha estreia com a camisa da Play, que como podem ver na foto ficou super bem em mim.Estou gostando demais do pessal da Play, ja deveria ter entrado antes.Encontrei a Mayumi(foto acima carioca manezinho, mayumi e eu)o Nadais e todos o pessoal da play.Nos veremos no domingo no Pacaembu na adidas..atér lá.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

MORDOMIAS NA SÃO SILVESTRE 2008...

Amigos corredores:- Ontem ao chegar em casa a tarde após o último dia de trabalho deste ano...ufa...férias....que legal,dentre as correspondencias que tinham para mim, sabem né..contas, contas e algumas contas...uma carta com minha entrada para a area vip na S.Silvestre.Vou explicar, Meu amigo Manezinho utiliza a 20 anos a infra-estrutura do Sesi pra fazer pista.Na Av. Paulista o edificio do Sesi é uma area vip pra 500 convidados a principio desde 2004 ficamos lá apresentando apenas a carteira de Sesi porém desde o ano passado ficou mais restrito. La voce tem um tratamento todo especial a começar com um mesa maravilhosa de frutas, agua de coco a vontade, gatorade,uma sala com mais de 20 massagistas , enfim nem da vontade de ir correr rss.Numa outra sala há diversos e confortáveis sofas com tvs de plasmas enormes para as acompanhantes e famíliares do corredores assisterem a corrida e é claro com um otimo ar condicionado.Este ano so poderá entrar quem tiver a credencial para isso foi feito um cadastro de quem irá e como o Prof. Edelcio do Sesi de Santo André é super amigo do Manezinho ligou pra ele e ele me incliu nessa, é mole!Bem nos veremos num dos 15km da S.Silvestre.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

olha o que eu achei sem querer.....


Amigos corredores:- estando a toa aqui na internet olha com que me deparei que legal..essa foto foi tirada na corrida Corpore 25km e ai estão:-Fabio Namiuti, Wladimir Azevedo(que anda meio sumido né amigo)eu...meu amigo Carioca e o Leo Hacdume.Foi um otimo momento acho muito valido encontrar amigos e trocar ideias, nos vemos num desses km ai pela frente e por favor alguém leve uma maquina para fotos..rs.

domingo, 7 de dezembro de 2008

Em 2009 sou Play Team...

Amigos corredores:- A convite de minha amiga Fabiana(do blog a corridaprasempre)estive sabado na Usp junto com meu amigo Manezinho para participar do treino tecnico realizado pela equipe Play team.Adorei a recepção da equipe e do seu cordenado o Ricardo e acabando o treino não tive duvidas em entrar para a equipe. Já tenho inclusive a camiseta o treino foi otimo também estava presente o nosso amigo Nadais e a partir de agora....sou Playteam...nos vemos num desses km ai pela frente e eu com a camiseta da nova equipe...