quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

REGIS NA CONTRA-RELÓGIO DE JANEIRO...

Amigos corredores:- Primeiro quero agradecer a jornalista e corredora Yara Achôa por publicar uma materia sobre lavagens de tenis que fiz em meu blog.Ela entrou em contato comigo e eu dei mais alguns detalhes sobre o titulo, e agora em janeiro recebo a revista e para minha alegria a matéria esta na pag.49, depois que vcs lerem comentem please!Sou assinante da da revista desde 1997 e desde então todos os meses leio a mesma.Nessa materia também cito o saudoso corredor Tarcisio Gaperim um cara fantastico que nos deixou em 2005 vitima de um cancer fatal.
Ele fabricava tenis em sua casa e também reformava os tenis de corredores que por algum motivo precisavam de uma digamos..meia sola,era um ponto de encontro de corredores aqui da região.Qto ao meu trabalho de base estou seguindo firme e forte sempre naquele ritimo de recuperação e pela grama.... nos vemos num desses km ai pela frente.

9 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Amigão parabéns pela matéria na Contra Relógio, bom ainda não vi, mais com certeza a matéria feita pela Yara é ótima, quanto ao seu amigo Tarcisio que pena que isto lhe causou mais tenho certeza que ele, está no braços do pai e também com certeza ele lá de cima está muito contente também pq deixou um amigo aqui na terra em que o trabalho e as dicas quanto ao tênis que ele lhe deu vai continuar nos servindo é isso ae amigão Parabéns e bons treinos.
Bom final de semana.

JORGE CERQUEIRA

simplifique disse...

Legal !!! Vou ver a revista, valeu!

Nacatko, Inc disse...

Parabens meu amigo !!

A revista não chegou aqui em casa... mas vou direto na sua pagina... rssss

Abcs

Edgard Neto disse...

Olá Regis, estou de volta depois das ferias, eu assino a revista mas ainda nao cheguei em sua matéria, logo irei ler, hehe, ja lhe dou os parabens pois é algo importante para nós corredores, cuidar corretamente do tenis...
Eu infelizmente estou com uma lesao, detalhei em meu blog, depois de uma lida, por hora estou sem correr mas espero logo me recuperar..
Abraços

Daniel Jbo. disse...

Bom dia, vou me apresentar, me chamo Daniel e ainda não o conheço, estava pesquisando no google sobre grupo de corridas e achei o seu blog. Desculpe a invasão, estou começando a fazer caminhadas e pequenas corridas tem 1 semana que comecei treinar no Pacaembu, estou em fase de aquecimento devagar e sempre. Meu objetivo em primeiro lugar sair do sedentarismo que já me acompanha a 7 anos.
E acredito com a experiência que tem poderia me dar algumas dicas já que esta a tanto tempo no meio. E em segundo lugar meu objetivo treinar e participar na São Silvestre.
Lendo seus depoimento fiquei mais animado ainda em treinar, e dar os parabéns.
Grato,
Abraços
Daniel Botelho
daniel@transpaper.com.br

Edgard Neto disse...

Olá Regis...
Valeu pelas dicas.. li a matéria e achei bem legal, irei agora seguir aqueles conselhos pois eu mesmo nao sabia a melhor maneira de limpar meu tenis...
Abraços

Anônimo disse...

Obrigada por sua gentil colaboração, Régis! Você foi a alma da matéria.
Super beijo,

Yara Achôa

Anderson Consenzo disse...

Parabens pela materia! Temos que cuidar dos nossos companheiros inseparaveis.


Abraço

Unknown disse...

parabens pai pelo seu aniversario dia 15, e por sair na revista, que venhamais muitos aniversarios e mais muitos quilometros na sua vida, teeamoooo
igoor Bergmann !