quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

EM ITÚ DIA 07-02...MINHA PRIMEIRA PROVA DE 2009

Amigos corredores:- Apesar de estar com um volume de treino muito aquem do desejado e no último sabado qdo eu rodava na Usp sentir meu joelho (o esq. agora)um certo imcomodo vou fazer em Itù dia 07-02 essa prova. Já corri lá em duas oportinudades em 2004 e em 2007agora esse ano vou com a galera da playteam, tenho certeza que vai ser mto legal. Qto a corrida é um prova dificil pois o horario(18hrs) era as 17 anteriormente costuma ser aquele sol do verão do interior paulista e no final tem umas subidinhas chatas, vou lá sem preocupações com o relógio, pois desde sabado não treinei decidi dar 5 dias de folga ao joelho esquerdo para não acontecer o que aconteceu com o danado do joelho dir.Nos vemos num desses km ai pela frente e em Itú com certeza.....

4 comentários:

correr faz bem disse...

Uma ótima prova para voce, acho que não vou, corri dia 25-01 e devo fazer osasco em 15-02, vamos lá.

Jorge Cerqueira disse...

Amigo Régis, que coisa triste hein, ve se cuida amigo e não vai forçar muito hein, boa sorte na corrida de Itu.
Um forte abraço,

JORGE CERQUEIRA

Nacatko, Inc disse...

E ai meu amigo,

Como esta este joelho, heim ?? Boa decisão fazer uma parada para recuperação ... vai sarar rapidinho.

Eu e Aline estamos torcendo por você... desejamos uma boa corrida, mas não abuse... se cuida.

Forte abraço, dos seus amigos cariocas.
Wlad e Aline

Mayumi disse...

Oi, Regis:
Infelzmente, não vou poder ir nesta prova! Boa sorte! Boa prova! Bjs.