sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

MINHA 13ª PARTICIPAÇÃO NA S.SILVESTRE

Amigos Corredores:- Falar da SS, faltam palavras, a emõção dessa corrida é única, em 13 participações consecutivas e emoção é a mesma da primeira, basta lerem o lindo relato do Ricardo Hoffomann do RJ que participou pela primeira vez.Pelo quarto ano seguido sai na elite, o que ajuda bastante em termos de largada pois da pra aquecer dar um trotezinho, só que qdo da a largada..sai da frente pois mais parece um estouro de boiada.Passou um filme na minha cabeça, pois o ano passado tive um contusão no km 7 o que me custou meio ano de estaleiro praticamente.Tinha em mente correr em torno de 4"30por km, pois esse ano não fiz um treino sequer de velocidade e assim o fiz, qdo passei o km 1 vi que estva em 4"12 o km 2 em 4"11 e o km 3 em 4"14, nesse ponto encontrei o Manezinho e seguramos o ritimo fomos juntos até o km 7 dai em diante ele ficou mais pra tras e segui em frente, os km passavam rapidamente o publico é um espetaculo a parte em todo o trajeto gente aplaudindo gritando é sensacional.No km 12 senti que meu ritimo tinha caido um pouco e resolvi mante-lo assim, na brigadeiro mta gente ja parando outros caminhando e fui na minha tocada no km 14 estava o pessoal da play team gritando e dando forças, emfim a paulista a emoção de terminar o ano ali é sensacional dou um sprint e cruzo e linha em exatos 1'08"38 na posição 1644ª conforme reultado do site feliz da vida e super inteiro, ja pensando na minha 14ª participaçao, poxa falta um ano, mas td bem vamos correndo até chegar essa data de novo, nos vemos num desses km ai pela frente....

20 comentários:

Nacatko, Inc disse...

Meu amigo,

Primeiramente FELIZ 2009 !!!!

Agora... que ótima SS heim ??

Parabéns pelo excelente resultado...coisa de elite, né ?!?! rssss

Meu amigo, este ano fiquei só com agua na boca lendo os relatos dos amigos, mas 2009, quem sabe !?!

Forte abraço, tudo de bom... e que venham os km´s da vida

Wlad.

Unknown disse...

PaIIII continue com a sua determinaçãOOOo

Muitas corridas para vc !!!

amamos vc!!!!!

parabéns pela são silvestre...

Beijosss sua filha Ingrid

G.M. disse...

Régis,
Agradeço pela visita ao blog que eu escrevo e parabéns por correr tão bem como você já faz a tanto tempo.
Felicitações por mais uma São Silvestre.
Grato,
Ass.: Guilherme Maio.

Ricardo Hoffmann disse...

Excelente prova meu amigo!! Pena que tivemos pouco tempo para papear..ano que vem estamos ai de novo, e quem sabe não venha almoçar conosco! Que possamos nos encontrar mais em 2009! Sou seu fã!
Grande abraço.

Jorge Cerqueira disse...

Bom nem precisa dizer né ou precisa, então tá meu amigo meus parabéns pela 13ª S.Silvestre para o curriculo esportivo, mandou muito bem hein, com certeza saindo na elite,da para fazer um bom tempo eu assisti pela tv e quem saiu la trás sofreu para passar no pórtico de largada, muita gente parando na largada para dar um tchauzinho.
Meu amigo só faltou uma coisa aqui não tirou fotos, outra coisa vc não foi ao encontro dos amigos blogueiros corredores que teve aí em SP.
Valeu meu amigo bom final de semana e boas passadas.

JORGE

Unknown disse...

Olá..

Régis o negócio é o seguinte: Há 2 campeonatos aqui em santos... o campeonato Santista que são 6 etapas todas aqui em Santos. Nesse campeonato, a inscrição são apenas 2 latas de leite em pó, sendo que se vc faltar em alguma prova, terá que se inscrever novamente. É um campoenato que tem que se inscrever ra´pido, pois aqui todo mundo conhece e corre logo pra fazer. As vagas são limitadas. Outro é o circuito das Praias com 6 etapas tb, mas cada uma em uma praia (Guarujá, Peruíbe, Praia Grande, Bertioga e Riviera). Cada uma das corridas tem o valor de R$ 35,00. É bem bacana tb...Vc pode acessar o site http://www.th5eventos.com.br/circuito/index.asp e conferir o regulamento.

abraços

Unknown disse...

SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!

Paulo Massa disse...

Olá Régis!

Pena que não pude te conhecer ao vivo, estive aí também para a minha estréia. Parabéns pelo ótimo tempo e por tantas participações.

Um grande abraço,

Paulo
http://eee.e-corredor.com.br

Anderson Consenzo disse...

Voou hein! Parabens!

Eu não tive a mesma sorte, quebrei feio, mas da proxima corro junto com vc! :O)

Abraço

Anônimo disse...

Olá, a Lifewave distribui adesivos de energia, acunpuntura em forma de nanotecnologia. Tecnologia de ponta. Para você que é atleta, você pode adquirir energia extra para suas atividades. Se quiser informações, entre em contato em http://flavio-lifewave.blogspot.com . Obrigado pela atenção e um feliz ano novo.

Nadais disse...

regis,

falemmal da ss mas continuamosnela.

espero estar na minha 14 participação como voce chegará.

valeu!

nadais

Mayumi disse...

Fala, Regis!
O pessoal disse que te viu láaa na frente, no pelotão da elite! Só que, como sempre, estava láaa atrás e não consegui te encontrar, né? Rs. Vc sabe como é lá atrás, ninguém tem espaço para se mover! Rsrs. Mas estava engraçado: tinha Pelé, Ronaldinho, a noiva, a caveira, palhaço... um monte de bichos! E logicamente, a gente no meio! Kkk. Nos vemos, então, pelos km láaaa atrás! Bjs.

correr faz bem disse...

Regis, parabéns pelo tempo!! so acho que não é certo vc sair na elite e eu ficar lá atraz, demorar 3 min para largar e vc apenas 10 seg. mais mesmo assim cheguei perto de vc hen! rsrsrsrs só que agora to pagando,onten tive que ir no são camilo fazer um rx da cocha direita, distenção brava, muita dor adeus dia 25/01.
abraços.

Jorge Cerqueira disse...

Fala amigão Régis, bom eu me surpreendi quando abrir o portão e vi que tinha recebido um tênis para correr novinho, nem esperava isso amigo.
Olha li ano passado na revista contra relogio que a mesma estava cadastrando corredores para poderem testar os novos tenis que as fabricas estavam mandando para a revista, vc não ficou sabendo eu só não me inscrevi para essa pq a revista exigiu que teria que ser morador dai de São Paulo. Pode deixar que brevemente nós se encontraremos na corrida.
Bom final de semana.

JORGE CERQUEIRA

Anônimo disse...

Não sei qual era a sua expectativa de tempo, mas achei um excelente resultado.
Parabéns

Jacke Gense disse...

Parabéns Regis.. por mais esta conquista... São Silvestre é São Silvestre né?
Infelimente este ano estava com o kit na mão mas por alguns problemas não pude ir... mas não faltarão anos e oportunidades


bjs e ótimo 2009

Leandro Turbino disse...

Régis,
Mesmo com a suposta falta de treinos de velocidade seu resultado foi excelente. Parabéns!
Quem venham mais outras tantas SS pela frente.
Abraços,
Leandro.
http://corromesmo.blogspot.com

Fabi ♥♥♥ disse...

Régis,

Parabéns,sensacional!!!
Feliz 2009 com muita paz,saúde e muitos kms.
Ótimo relato preciso perder o medo do povão...rs

Bons kms

Unknown disse...

Parabéns meu amigo

runningirl disse...

Régis,

Cheguei ao seu blog através de meu amigo virtual e blogueiro Jorge e Ricardo Hoffman. Sou maratonista amadora e principiante ao contrário de você que é um "elite". Fiquei emocionada de ler o seu relato da São Silvestre e sua colocação. Parabéns! Quando crescer quero ser como você!!rsssss

Eu sou Brasileira naturalizada Americana e vivendo fora do Brasil por 22 anos. Comecei a correr em 2005 minha melhor maratona foi em 2006 com o tempo de 3:55 minutos o que me classificou(colocação para minha faixa etária) para correr a maratona de Boston no ano seguinte.

este ano completarei minha oitava maratona (42kms) e meu objetivo e continuar correndo e desfrutar do esporte e das emoções que é cruzar a linha de chegada.

Adorei o seu blog amigo e vou segui-lo. Afinal, sempre é bom seguir os mais experientes.

Um abraço
Sandra Partridge
Chicago, USA
www.partridgeusa.blogspot.com