sexta-feira, 1 de maio de 2009

APÓS 10 DIAS DE MOLHO....UNIMED JUNDIAÍ...

Amigos corredores;- enfim se passaram os 10 dias de calvario pós contusão em Itupeva e nada melhor do que poder calçar um par de tenis e sair pra correr não é vero?
Como já disse anteriormente eu estva inscrito pra correr a prova de Jundiaí e assim fiz, fui pra lá na compania do carioca tendo em mente que apenas faria a prova apenas pra completar os 10kms sabedor que estava a 10 dias sem rodar e voltando de um estiramento na panturrilha. E foi assim...
Fiz questão de fazer em belo aquecimento rodei por mais de 20 minutos suave e se sentisse alguma coisa por menor que seria não largaria, porém felismente nada senti e larguei.
Adoro essa prova...das 11 edições fiz 8...tenho um otimo tempo por lá..39"17 e a ultima edição que participei fiz em 40:46...hj porém...estava feliz ao retornar.
Larguei suavemente, fui vendo a galera passar...e eu...receoso fui indo, lá pelo km 3senti um leve desconforto no local da lesão, dimui ainda mais a marcha e fui indo.Diferente ver a corrida por um outro lado, observei tudo ao redor, minha respiração estava inteira ao passo que ao lado via corredores bufando mesmo..pensei nossa...será que qdo corro pra valer fico asssim,,,rs..bem fechei tranquilamente..feliz da vida por nada sentir e ja sabendo que pelos proximos 10 dias ainda vou me resguardar rodando na grama e num ritimo suave..ahhh fechei em 52"27..creio que ta bom..nos veremos num desses km ai pela frente.

5 comentários:

katia disse...

oiiiiiii,vc foi muito bem na prova mesmo com lesão vc conseguiu fazer com este tempo,eu tambem assim como vc amo correr só q estou com uma lesão tambem,só q na canela estou me recuperando p próxima prova q será a corrida do batom em campinas boa recuperação p vc!

G.M. disse...

Régis,
Parabéns pelo retorno e por sua obstinação.
Congratulações !
Ass.: Guilherme.

Mayumi disse...

Oi, Regis:
OLha estas lesões! Rs. Estava falando pro Fabio Namiuti que precisamos nos benzer! Tem muita gente de molho! ]Parabéns pela prova! Daqui a pouco, eu volto também! Rs. E vou começar tudo de novo! Sou a rainha do recomeço! Rsrsrs. Bjs.

Jorge Cerqueira disse...

Amigo Régis para quem estava parado fizeste um ótimo tempo, mais esse negócio de lesão não estou gostando nada, se não foi ainda procure um médico ortopedista voltado para o esporte...
Parabéns amigo por mais uma bela corrida.

Bom final de semana.

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Fabi ♥♥♥ disse...

Como sempre vc superando e passando por cima de tudo,parabéns por mais uma prova.

Bons Kms