quarta-feira, 6 de maio de 2009

N O V I D A D E S.........

Amigos corredores:-tenho duas novdades pra contar....vamos a elas...
Primeiro..hj rodei 13km na grama em frente ao Pq.Vila-Lobos e me senti super bem, felismente me recuperei bem da contratura sofrida em Itupeva...ufa...rs
Segunda e mais importante....essa semana estou no "Vc foi o escolhido" no blog da minha amiga luciane de Santos, passem por lá tem algumas boas historias minha lá..o endereço é www.lucy-justrun.blogspot.com ,nos vemos num desses km ai pela frente.

7 comentários:

G.M. disse...

Régis,
Que bom que a contratura de Itupeva já é passado.
Fico feliz por você.
Bons treino e boa semana.
Ass.: Guilherme.

Anônimo disse...

Olá...Sem querer achei seu blog...
Estou treinando para a meia-maratona do Rio (28/06/09) e estou correndo em torno de 33km/semana e progressivos até 20K perto da prova.. Acontece que no ultimo domingo, numa competição de 10K, senti uma contratura muscular na coxa no KM 7. Hoje, 3 dias depois, a dor ja esta quse no final... Pela sua experiencia, devo retornar quando? Em que ponto? Simplesmente continuar minha planilha ? Abraço, Dany

Regis..."amocorrer" disse...

Dany, como vc chegou a conclusão que é uma contratura?ou fou uma dor muscular?passou num medico?fez gelo ao terminarar a prova?são mtas variantes, mas creio que deve ficar pelo menos uma semana pra ver como reage e qdo voltar de preferencia pra rodar "leve"e na grama.qualquer duvida escreva no email..amocorrer@hotmail.com

Anderson Consenzo disse...

Show de bola, Regis!

Não deu pra ir treinar com vc hj, mas certamente, em breve treinaremos juntos

Abraço

Maratona das Cataratas do Iguaçu disse...

Olá Régis,
Não se esqueça, faça sua inscrição para a III Meia Maratona das Cataratas do Iguaçu. Prêmio "Itaipu Binacional - 35 anos" até o dia 30 de Maio e participe do sorteio de um pacote turístico para duas pessoas : www.meiamaratonadascataratas.com.br

Aproveite e add o nosso msn:
meiamaratonadascataratas@hotmail.com

Jorge Cerqueira disse...

Parabéns camarada pelo treino e fico feliz por vc não ter sentindo nada e parabenizo também pela sua matéria no blog da Lucy, inclusive já estive lá e deixei uma msg para vc, confira lá...Que esse espirito perpetue sempre dentro de vc amigo.

Bons treinos,

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Mayumi disse...

Oi, Regis. Tudo ok? Vi a sua entrevista lá no blog da Luciane! Parabéns! Vou ler o seu outro post, ok? Estou em falta com um monte de gente! Rs. estou atualizando aos poucos! Obrigada pelas visitas ao meu blog! Bjs.