domingo, 17 de maio de 2009

"Novo companheiro"...aprovadíssimo...


Amigos Corredores:- Acabo de fazer o primeiro treino com o tenis acima, Brooks Glycerin 5, que comprei sabado passado na Usp.(treino realizado no Pico do Jaraguá)

Sempre tive a curiosidade de experimentar um modelo da Brooks, pois havia lido no guia do tenis da contra-relogio, que o editor havia feito a Conrades Marathon (89km) com um modelo desse.
Quem me conhece a tempo sabe, que sempre uso o modelo da nike pegasus, porém esse Brooks me surpreendeu tamanha e eficiencia e o conforto dos mesmo, no primeiro km ja parecia que eramos velhos conhecidos e gostei demais do sistema de amortecimento do mesmo, olha vou começar a usar a marca....APROVADÍSSIMOOOOOO, nos vemos num desses km ai pela frente;

5 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Ihhh agora que vc vai voar mesmo na pistas...hehehe...
Parabéns meu amigo Régis pela nova aquisição é isso ae...Showww...

Bom domingo e bons treinos,

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

G.M. disse...

Régis,
Obrigado pela visita e pelo comentário postado no blog que escrevo.
Excelente aquisição a sua !
O tênis parece, mesmo, muito bom.
Valeu !
Ass.: Guilherme.

Anônimo disse...

Olá amigo, não experimentei ainda, mas esta marca já está em minha próxima compra. Se puder dar mais detalhes do test drive depois, agradecemos. Um abração e bons treinos!!!

Benedito disse...

Parece que o tênis é bom. Já ouvi bons comentários sobre ele. Infelizmente é para passada normal . . .

Bons treinos,
Benedito

Mayumi disse...

Ah, tenis novo! parabéns! Fui a um treino da Brooks no ano passado, e experimentei um modelo deles tb! Muito bom! Boa aquisição! Espero que dê certo nos treinos! Até mais!