domingo, 24 de maio de 2009

CORPORE 25K.....

Amigos corredores:- A convite de meu amigo Manezinho que estava inscrito na prova dos 25km da Corpore fui a Usp hj cedo fazer digamos um treino de luxo, pois tinha planejado para hj rodar 10km pra ritimo.
Fiz o seguinte, decidi aquecer até o km 2 e depois soltar e fazer os 10km que tinha planejado para ritimo parando no km 12 e assim o fiz.
Ao chegar ao km 2 o relógio marcava 10"21 dai começei a soltar e mantive o que tinha planejado, ou seja, correr em media de 4"30/km, fechei em exatos 45"34(Os 10kms planejados), parei o cronometro e fui caminhando até onde estava nosso carro, me troquei e esperei os amigos terminarem os 25km.
Otimo domingo, otimo treino, e não preciso dizer que a prova também estava otima, afinal organização Corpore ainda não vi igual.Nos vemos num desses km ai pela frente.

5 comentários:

Mayumi disse...

Olá, Regis:
Então, vc foi fazer um treino hoje, lá na USP? estava cheio? Poxa, este ano, não fui para os 25 km da Corpore... vamos ver se no ano que vem, eu poderei ir! Bons treinos!

G.M. disse...

Parabéns, Régis !
45' treinando...
Imagine quando for "para valer" !
Ass.: Guilherme.

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Que treino de luxo hein amigão...Parabéns!!! Por coincidência vc comentou aqui que o treino foi na USP, pois hj me lembrei da USP, competi na ilha do Governador na Volta da UFRJ que parece igualzinho.
Boa semana e bons treinos.

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Fabi ♥♥♥ disse...

Ótimo Treino parabéns!

Nacatko, Inc disse...

Meu amigo parabéns pelo excelente treino... bateu uma nostalgia por aqui... nesta mesma prova, ano passado, tive a honra de correr ao seu lado por 12,5km... até hoje não esqueci da dica "correr como se estivesse segurando um matinho na mão", lembra ?? rsss

Abcs
Wlad