sexta-feira, 28 de agosto de 2009

NOVIDADES A VISTA.......

Amigos corredores:- aguardem a proxima semana que estarei publicando uma entrevista que fiz com o simpatico profº.Tuba a respeito de aminoacidos ramificados, os bccas.
O Tuba e personal treiner e tambem proprietario da loja de artigos esportivos Pro-esportes.Vai ser legal vai tirar a duvida de muitos amigos, eu mesmo melhorei muito meus treinos após consulta com ele, eu o conheci qdo na ocasião estava contindido com a lesão do joelho e ele me ajudou e mto.AGUARDEM.....

3 comentários:

Mayumi disse...

Vamos aguardar! É a minha "especialidade" aguardar! Rsrsrs. Bons treinos!

G.M. disse...

Regis,
Muito bacana a sua iniciativa.
Parabéns !
Aguardamos, ansiosos, a publicação.
Boa corrida para você, no domingo.
Obrigado,
Ass.: Guilherme.

Nacatko, Inc disse...

Ficaremos no aguardo meu amigo !!!