domingo, 23 de agosto de 2009

TEM COISAS QUE SÓ QUEM CORRER(E AMA CORRER) SABE DIZER....

Amigos corredores:- Hj pleno domingão acordo as 5:30 da manhã(detalhe não fui participar de nenhuma prova), um frio danado sabem pra que?rss..vou dizer...pra assistir a maratona feminina do campeonato de atletismo de Berlim, detalhe, ontem fiz o mesmo...adoro essas transmissões principalmente os comentário do profº Lauter Nogueira as quase duas hrs e meia em frente a telinha passaram rapidamente e depois sai pra dar uma corridinha leve de 10km pra não perder o costume. Como sabia que as brasucas não tinha chances pois a nossa Baldaia assim como o nosso Franck Caldeira quando veem que não tem chances abandonam, já é de praxe, elegi a Ethiope pra torcer, mas a menina ficou em 3º atras da Japonesinha simpatica e da campeão chineza com cara de homem..rs...Essas meninas correm mtoooooo..bem já fiz minha inscrição para a São Silvestre e em setembro pretendo correr a volta da penha, domingo devo ir pra Praia Grande, não fiz inscrição mas meu amigo carioca não para de me dizer vamos lá, nos vemos por lá então ou em algum desses km ai pela frente.

3 comentários:

correr faz bem disse...

Eu acordei as 6,00! mais foi para correr a corrida duque de caxias rsrsrs. já fiz muito isso, mais era para ver o sena correr na f1.ha o rubinho ganhou hoje né!!!
abraços..

G.M. disse...

Grande Regis,
Espero poder reencontrá-lo lá na Praia Grande.
Boa semana para você.
Ass.: Guilherme.

Mayumi disse...

Rsrsrs, este Regis! Quer dizer que a japonesinha era simpatica e a chinesa tinha cara de homem? Kkkkkk. Olha la, hein, vc ainda vai apanhar de uma chinesa! Rsrsrs. Bons treinos!