quinta-feira, 15 de novembro de 2007

nike 10k


Amigos corredores:- a foto acima é nike 10k, eu meu amigão de Itú João e outro amigo o Luiz Zolli, como comentei puxei ele nessa corrida fechamos em 57 minutos estava dificil correr devido ao contingete de corredores...rs mas valeu foi uma super festa.Hj não treinei alias acordei as 10hrs com essa chuvinha então..rs, estou esperando a chuva sessar pois vou queimar uma carne e tomar um chopinho, alias isso é td de bom,e hj é feriadão né..... nos vemos pelas corridas.......

2 comentários:

Jacke Gense disse...

Oi Regis!
Sério que vc não conseguiu correr?
Meus amigos disseram que apesar de muita gente deu para correr legal... vc largou muito atrás??
Queria muito ter ido nesta prova.. quem sabe no ano que vem... e que venha a São Silvestre né?

bjs

Jorge Cerqueira disse...

Olá amigo Régis obrigado pela msg, meus parabéns também pelas suas conquistas e gostei que vc dá valor para suas suadas medalhas conquistadas, eu também tenho as minhas aqui organizadas e numeradas e as vezes eu olho para os quadros e fico relembrando cada corrida conquistada.
Mais amigo por enquanto eu tenho 121 medalhas e se eu chegar a X números de medalhas eu vou colocar elas todas em um quadro pode ser quantas quiser.
Parabéns pela corrida da NIKE 10, me orgulho muito de vcs daí de SP viu.
Boas corridas
Tem um bom final de semana
Um abraço,
JORGE CERQUEIRA