sábado, 3 de novembro de 2007

otimo treino de 18km...

Cheguei cedinho não era sete de manhã lá estava eu...alongando para dar 3 voltas de 6km na usp, minha ideia era de fazer o percurso pela grama, porém com chuva da noite a grama esta pesada, mas td bem foi no asfalto mesmo. A Usp estava literamente lotada de corredores muita gentes mesmo parecia uma corrida rs...Adoro td isso.
Ahhhh, deixa dizer algo, eu não estava conseguindo postar nada nos blogs dos amigos sabem o que era? Bem minha conta não estava cadastrada no google, agora resolvi o problema, me aguardem escreverei a todos...rs...Nos vemos pelas corridas...
PARA SE PENSAR:- Sabe qual é o melhor tempo em um maratona?Simples, aquele que você conseguir fazer e chegar bem e inteiro.....ahhh e com um largo sorriso no rosto.

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá meu amigo Régis ainda bem que vc conseguiu resolver o problema do seu blog sobre a postagem, muito legal o seu comentário sobre o treino de 18km, parabéns amigo...
Vc me perguntou se eu treino com um técnico eu até junho antes da maratona do rio treinava com um técnico do quartel mais agora ele ficou atarefado com svcs do quartel e por enquanto não estou tendo mais eu conseguir adquirir muita experiência e estou correndo pelas dicas dele.
Olha já coloquei o link do seu blog no meu. É isso aí campeão.
Boas corridas para vc
Um grande abraço e bom final de semana.

JORGE