quinta-feira, 8 de novembro de 2007

UAUUUUU GANHEI !!!!!!!!!!!! UFA....

Amigos corredores, ontem a noite ao abrir minha caixa de mensagens, para minha grata supresa tinha um e-mail da revista Contra-Relogio, no qual dizia que minha frase para a S.Silvestre era uma das escolhidas, fiquei feliz, porém eu ja tenha feito a minha inscrição, tanto que no dia que fui fazer minha inscrição liguei para a revista perguntando se caso eu ganhasse o que aconteceria, eles não tinha ainda a resposta.Hoje liguei para a redação e falei com a Helenice na possibilidade de passar a mesma para algum colega, ela ficou de me dar a resposta, de qualquer maneira me aguardem, estarei lá correndo pela 12ªvez consecutiva, a gente se ve pelas corridas....Ah...ia esquecendo domingo estarei na Usp, vou correr dando uma força ao meu gde amigo João de Itú, ele tem 65anos e vamos fechar em torno de 55min. caso alguém queira ir juntos é so falar....

Um comentário:

Jacke Gense disse...

Nossa Regis!
Parabéns! Que sucesso hein..
E qual a frase que vc fez? Será que vai sair na revista?

bjs