quinta-feira, 22 de novembro de 2007

seguindo a rotina de treinos....

Amigos corredores:- Domingo 25/11 estarei correndo os 10kms da corrida da Track&Field, no shop.Vila Lobos, é uma prova mto boa pois é quase que totalmente plana, a unica subida é no Viaduto Jaguaré. Essa prova faz parte da minha preparação para a tão esperada S.Silvestre(minha 12ªparticipação consecutiva), também programei a Gonzaguinha, essa então é um otimo teste para a S.Silvestre, pois para titulo de curiosidade uma conta simples, acrescente de 4 a 5 minutos em seu tempo na Gonzaguinha que terá seu tempo na S.Silvestre, Qdo o meu amigo Zolli me falou isso fiz o teste e batata...foi mesmo...A gente se ve pelas corridas, afinal correr é bom demais.

3 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito do seu blog e por isso vou colocá-lo no meu entreo os que valem a pena serem vistados. espero que visite o meu tb hen? lucy-justrun.blogspot.com/

abraços

Unknown disse...

Sim, sou de Santos, mas faço um percursnho diferente.. saio do canal 1 (onde moro) vou até o Ilha Porchat, subo, depois volto até a balsa e volto ao canal 1...aproximadamente 16 km...

Abraços e boas´provas...

Jacke Gense disse...

Fala Regis!!
Tá dificil a gente se encontrar nas provas hein... Vc foi na Track Field e eu fui na Samsung...
Qual será sua próxima prova?
A minha será a tribuna feminina no guarujá dia 9 e depois dia 15, a prova do natal...


bjs.. vamos nos falando