sábado, 10 de maio de 2008

MEU(FELIZZZZZ...) RETORNO HJ.... 8KM NA USP


Amigos corredores:- Como disse anteriormente hj foi o grande dia, após a última S.Silvestre não mais consegui correr direito, quem ja leu os post anteriores sabe o que estou dizendo, bem como disse antes na quinta fiz o teste, pois as 4 semanas de molho que o médico pediu e também o fortalecimento do joelho chegaram, bem na quinta fiz um trotezinho de 35 min. na esteira o que me deixou confiante pra hj, pois nada senti(felislmente) e hj.....as nove hrs...lá estava o velho Regis na usp, aquilo parecia uma prova de tanta gente correndo, confesso qdo vi aquilo meu coração acelerou, pois bem larguei em frente a Ed.fisica...a ideia era fazer apenas uma volta..a famosa de 6km pela grama e lá fui eu..não demorou nada e já ouvi...ohh sumido..era meu amigo Adalabeto(o rapaz que vende tenis) compro dele a mais de 12 anos, o que aconteceu perguntou ele! bem resumi contei e fui em frente, mais uns 200metros e outra parada obrigatória..era meu amigo Sr.alcides, que me perguntou a mesma coisa...idem a resposta e lá fui eu..pensei será que chego lá...mas os outros colegas que vi apenas um "oiii bom dia"..e fui em frente.Ao Chegar na estatua do cavalo teria que virar a esquerda, mas nessa hora me passou pela cabeça uma música da epoca da distante jovem guarda em que o Rei Roberto Carlos dizia>>>"virei o pisca-pisca pra direita e entrei a velocidade que eu vinha não sei"...rs..fiz o mesmo...subi rumo ao bosque..tamanha era a felicidade de estar escutando meu tenis batendo no chão o rosto com suor escorrendo aquela galera toda(me passando é claro)pois como o medico disse nesses 30 dias somente trotes BEMMM LEVESSS...era simplesmente mágica...fiz a volta de 8km...parece que terminei uma maratona de taõ contente que fiquei, pois a perna estava apenas"cansada" pois ja um bom tempo sem correr...o resto...bem deixa pra lá...dores...NADA SENTI...UFA..o Velho Regis tá na area novamente...nos veremos num desses km da vida....estou com saudades.

7 comentários:

Unknown disse...

Boa sorte pai !!!

afinal a corrida é sua vida

faça chuva faça sol né rsrsrs

bjãoo

Jacke Gense disse...

Que maravilha Regis!! Fico muitíssimo feliz em saber que já está de volta!!!
Isso é realmente maravilhoso... eu sei bem como está satisfeito..


Mas siga as recomendações do médico.. devagar para não se estrupiar novamente..

bjs e bom retorno!

Ricardo Hoffmann disse...

Parabéns pelo retorno Régis. Acompanhamos sua angústia nesse período "de molhor" e agora é só alegria. Volte com moderação que irá longe. Grande notícia!

Nacatko, Inc disse...

Aeeeeeeeee !!!!
Que felicidade poder ler este tão esperado relato seu... PARABÉNS REGIS!!!!

Estou muito feliz por você está de volta ao mundo da Endorfina.

E vou aproveitar a sua inspiração em Roberto Carlos, aqui vão duas :
1) Daqui para frente, tudo vai ser diferente...
2) "Você" voltou agora para ficar, porque aqui, aqui (nas ruas, nas pistas) é o "seu" lugar...

MUITAS FELICIDADES meu Amigo !!

Jorge Cerqueira disse...

Meu amigo Régis fico feliz em saber que voltou a correr meus parabéns meu amigo, mesmo com a adversidade que lhe veio vc não abaixou a cabeça e seguiu em frente é isso mesmo assim que gosto de ver. Mais amigo nada de forçar no inicio hein vai devagar.
Um abraço,
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

Nacatko, Inc disse...

Estou passando novamente por aqui para ter mais novidades sobre o seu retorno, meu amigo.

E ai ? como vão as coisas ??

Um grande abraço,
PS: achei um barato o seu comentário e quando eu estiver em SP com mais tempo entrarei em contato.

Unknown disse...

Aeee paai
agoraa simmm. . .
si eh eu nun guento corre nem aki na ruaa huhuahu
soh no futebol
e academia mesmo haha
bjoooox amoooo