terça-feira, 9 de dezembro de 2008

olha o que eu achei sem querer.....


Amigos corredores:- estando a toa aqui na internet olha com que me deparei que legal..essa foto foi tirada na corrida Corpore 25km e ai estão:-Fabio Namiuti, Wladimir Azevedo(que anda meio sumido né amigo)eu...meu amigo Carioca e o Leo Hacdume.Foi um otimo momento acho muito valido encontrar amigos e trocar ideias, nos vemos num desses km ai pela frente e por favor alguém leve uma maquina para fotos..rs.

4 comentários:

Unknown disse...

É isso aí, Regis ! Foi mesmo um encontro muito bacana, que tornou ainda mais especial essa já ótima prova de 25 Km da Corpore. Digo e repito sempre: a corrida é o pretexto para reencontrar os amigos, colocar o papo em dia e confraternizar.

Que em 2009 rolem muitos outros encontros de corredores como esse, todos devidamente registrados, fotografados e publicados em blogs.

Um abraço !

Fábio

Mayumi disse...

Pois é, foi o dia em que conheci todos eles, menos você! Rsrs. No ano que vem, temos que tirar outra foto destas, só que comigo aí também! Senão, vou ficar com uma pontinha de inveja! Bons treinos!

Ricardo Hoffmann disse...

Beleza de encontro. Na SS registramos outro momento.

Jorge Cerqueira disse...

--------\\\\|/-------
--------(@@)-------
-o--oO---(_)--Ooo--
Muito legal as fotos dos amigos corredores que esses encontros continuam acontecendo amigo. Olha a Jacke está querendo reunir os corredores e blogueiros dai de Sampa no dia 20 dez entre em contato com ela para ver como ir, não perca.
Tudo de bom amigão.
Um abraço
Valeu...

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com