domingo, 28 de junho de 2009

UM TREINO DE LUXO E EM BOAS COMPANIAS..

Amigos corredores:- Acabo de participar da corrida Track-Field no shop.Vila-Lobos em S.P. detalhe.....(GENERICAMENTE)...pois além das inscrições acabarem rapidamente o preço não é nada convidativo, ou seja, 110,00.
Fui com o Manezinho o Carioca e o Zolli, todos genericos com a ideia de fazer aquele treino gostoso um treino de ritimo aproveitando a estrutura da prova.
Observei muita gente, mas muita gente mesmo assim como nos...genericos...a corrida é muito bem organizada com agua em abundancia, nada que desabone a mesma.
A Prova:- Usei ela pra fazer um treino de ritimo o que costumeiramente faço em diversas oportunidades.Tinha em mente correr a 4"30/km mas o tempo nublado e aquele friozinho gostoso fez com que eu saisse e me sentisse super bem passando o km 1 para 4"18 e mantendo assim ate o km 5 onde passei em 21"45 ai resolvi manter e ver o que dava. No km 8 presencei a briga pela 3ªposicão das mulheres e percebi que ambas estavam usando meu ritimo e no posto de agua disse a elas...continuem que pego agua pra vcs... e assim fiz uma abriu a outra estava no limite a qual dei uma força pra ela terminar, ambas no final me deram aquele gostoso "valeu"..foi legal..Ahhh terminei em exatos 43"22, um bom treino de domingo não é vero!Nos vemos num desses km ai pela frente ou no proximo domingo na Corrida dos Bombeiros da Corpore.

6 comentários:

Unknown disse...

Parabéns meu amigo, por mais esta prova

Fabi ♥♥♥ disse...

Uau muito bom!
Parabéns e até domingo.

Jorge Cerqueira disse...

Amigo Régis parabéns pelo treino de luxo, quanto ao preço da inscrição um absurdo...
Tá voando baixo em camarada.
Um abraço,

JORGE

G.M. disse...

Regis,
Sempre voando !
Mesmo quando está treinando.
Parabéns !
Ass.: Guilherme.

Hencaxa disse...

Parabéns Régis!!ler seus relatos é como participar com vc/vcs dessa maravilhosa atividade que é a corrida.
Aqui, sem querer pegar no pé gostaria de alertar p o RITMO,ritmado,blz?! um abço. e boas provas, mesmo que genéricas!
Henrique.

Mayumi disse...

Fala, Regis:
Vais para a dos Bombeiros amanhã? Passa lá no meu blog que tem recado para quem vai participar desta! Boa prova!