terça-feira, 27 de novembro de 2007

Dentro do Previsto...

Amigos corredores:- Como havia dito domingo participei da Track Field, uma corrida otima, um percuro mto bom e corri dentro do que planejei sem surpresas. A proxima prova que participarei será doa 09-12 a corrida dos carteiros na sede dos correios na Vl Leopoldina, ja fiz essa corrida a do ano passado, é uma prova num percuso de 2 voltas de 5km, com umas subidnhas chatas...rs...fechei essa prova em 39"56,vamos ver esse ano..rs...A gente se encontra pelas corridas.

3 comentários:

Jacke Gense disse...

Nossa Regis!
Como você voaaaaa.. Dá até raiva. hahahahahahaha
Brincadeira amigo, tudo isso é fruto aos duros treinos e ao seu amor à corrida!! Eu sei disso.

Olha.. muito em breve iniciarei o meu treino para a maratona... quero ir bem preparada para Porto Alegre!!!

Ah.. vamos nos encontrar na SS hein!

bjão!

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá meu amigo Régis, obrigado pela msg amigão meus parabéns pela prova da Track Field eu corri essa etapa aqui no RJ ela foi no Barra Shopping, nesse dia eu não iria correr mais os meus amigos de equipe insistiram e e eu corri gostei dessa etapa aqui a medalha foi linda o percurso todo plano, na chegada toalhas foram distribuidas para todos os corredores e também distribuiram sementes da arvore ipe e outros apetrechos nessa etapa deu um rolo aqui no RJ teve dois percursos de 5km e de 10km teve algumas corredoras que se inscreveram para os 10km mais na hora trocaram de número e deu o maio rolo no final na hora de premiar as corredoras da geral chamaram errada e foi a maior discussão e nessa corrida também estava a triatleta Fernanda Keller mais no final a organização resolveu tudo e eu gostei dessa prova.
Amigo estarei embarcando amanha para Belo Horizonte estarei correndo a volta da pampulha vc vai, se for nos se encontramos lá.
Um abraço e boas corridas campeão.

JORGE
Atualizei o meu depois passa lá.
www.jmaratona.blogspot.com
Um abraço,
JORGE

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá meu amigo Régis, mais uma vez estou vindo aqui para agradecer a sua visita no meu blog vc será sempre bem vindo lá.
Realmente foi uma aventura em Belo Horizonte e gostei demais pq conheci mais 3 amigo(a)s a Jackeline a Yara de São Paulo e o amigo Deverci de Minas Gerais e olha tá faltando vc para eu aumentar os meus amigos virtuais que viraram real e com certeza isso acontecerá amigão. Desejo a vc uma boa prova na corrida dos carteiros no domingo dia 09/12...
Valeu...
Tenha uma ótima semana e bons treinos campeão


JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com